FORMAS DE PAGAMENTOS
Entrada de 30% do valor total por pix ou ou transferência bancária no Brasil. ( se o passeio for no dia seguinte, deve ser pago o valor total do passeio para ser feito a reserva).
Diferença dos 70%, aceitamos pagamentos via PIX ou cartão de crédito
Pagamentos via cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x, sendo até 5x sem juros.
O pagamento total dos passeios deve ser realizado até um dia antes do primeiro passeio. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
POLITICAS DE CANCELAMENTOS
Até 7 dias após o pagamento: reembolso total do valor da entrada.
Cancelamentos feitos com até 48h de antecedência do passeio, recebem reembolso de 50%.
Cancelamentos informados com menos de 48 horas de antecedênciado passeio, não darão direito a reembolso ou remarcação dos serviços.
Caso o cliente não possa fazer o passeio por questões de saúde, o mesmo deverá apresentar um atestado médico oficial do Chile, para que possamos reagendar ou fazer o cancelamento do passeio, com direito a reembolso do valor.
Desistência - caso o cliente no dia do passeio não se apresente no horário informado, (se aguarda 10 minutos) será considerado NO SHOW, sendo assim, a VAN seguirá e não haverá remarcação do passeio , como também não haverá reembolso do valor do passeio
Reservas referentes a vinícolas, termas e tickets de centros de esquí que possuim tickets incluídos não são reembolsáveis em nenhuma hipótese, devido a políticas dos fornecedores.
Em casos de cancelamento devido a condições climáticas adversas ou impedimentos legais se oferecerá, na seguinte orden a resolução do impasse:
a) Remarcação do passeio para nova data, válidos por 1 ano a partir da data da compra.
b) Substituição por outro passeio de igual valor ou inferior, desde que não conste no cronograma já contratado.
c) Reembolso total do valor pago pelo passeio ou transfer, excluindo-se os valores referentes a tickets de parques, centros de esqui e vinícolas, que não são reembolsáveis.
PRAZO DE REEMBOLSO
O valor do reembolso será depositado em um período máximo de 15 dias (dias úteis) após a confirmação do cancelamento pela ProChile, sendo proporcional à política de cancelamento estabelecida. O reembolso será realizado através de transferência bancária em conta disponibilizada pelo cliente ou diretamente pela API de pagamento utilizada na hora da compra.
CONFIRMAÇÃO DO TOUR
A reserva dos passeios é apenas confirmada após o pagamento da entrada.
Em todos os tours, buscamos e deixamos no endereço do hotel, verifique com seu consultor de vendas se o faz parte da nossa rota hotéis.
Os passeios podem sofrer alterações por motivos climáticos ou de logística.
Objetos pessoais são de extrema responsabilidade do cliente, cuide seus pertences.